SIP – Sistema Integrado de Processos
Menu: TCCs de Letras Português (Distância)

Título: A leitura no contexto de formação do leitor proficiente

Autoria de: Josiana Ribeiro da Silva

Orientação de: Marcia Fonseca de Amorim

Presidente da banca: Marcia Fonseca de Amorim

Primeiro membro da banca: Mauriceia Silva de Paula Vieira

Segundo membro da banca: Danielle Oliveira Lelis Gonring

Palavras-chaves: leitura, compreensão, ensino, leitor, proficiente

Data da defesa: 08/06/2021

Semestre letivo da defesa: 2020-2

Data da versão final: 27/06/2021

Data da publicação: 27/06/2021

Referência: Silva, J. R. d. A leitura no contexto de formação do leitor proficiente. 2021. 26 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português Licenciatura Plena)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2021.

Resumo: Este trabalho evidencia uma reflexão do tema a leitura no contexto de formação do leitor proficiente, por meio de uma abordagem teóricas sobre a importancia da leitura e de sua apropriação coerente para a formação do leitor proficinte.O trabalho também apresenta considerações sobre compreensão leitora, estrategias de leitura que visam aprimorar as praticas de letramento e ensino coerente da leitura no contexto escolar

URI: sip.prg.ufla.br/publico/trabalhos_conclusao_curso/acessar_tcc_por_curso/
letras_portugues_distancia/20202201711210

URI alternaviva: repositorio.ufla.br/handle/1/47792

Curso: GD004 - LETRAS PORTUGUÊS (LICENCIATURA PLENA)

Nome da editora: Universidade Federal de Lavras

Sigla da editora: UFLA

País da editora: Brasil

Gênero textual: Trabalho de Conclusão de Curso

Nome da língua do conteúdo: Português

Código da língua do conteúdo: por

Licença de acesso: Acesso aberto

Nome da licença: Licença do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras

URI da licença: repositorio.ufla.br

Termos da licença: Acesso aos termos da licença em repositorio.ufla.br

Detentores dos direitos autorais: Josiana Ribeiro da Silva e Universidade Federal de Lavras

Baixar arquivo